top of page

Você não precisa de mais força de vontade.

Alguma vez você já se culpou por não alcançar os resultados desejados e

atribuiu a sua falta de força de vontade e disciplina por isso?


Sei que o que eu vou te dizer pode soar novidade nos primeiros instantes, mas fique comigo, pois o que vou compartilhar aqui é algo que não apenas transformou a minha vida, como também tem ajudado dezenas de pessoas a seguir um estilo de vida saudável e a alcançar a sua melhor versão.

Para iniciarmos com o pé direito, não havia tema melhor para abordarmos no primeiro artigo do site oficial do Poder do Estilo de Vida.


Agora, pare por um instante, e pergunte-se a si mesmo o que você acha que é mais importante:


FORÇA DE VONTADE

x

CONHECIMENTO INTELIGENTE



Durante anos da minha vida, pensei que eu apenas teria resultados otimizados com o meu corpo quando eu tivesse mais força de vontade. Ou então, mais motivação. Ou ainda, mais disciplina.


E assim passaram-se anos, nos quais vivi diariamente um círculo vicioso de:



Vez ou outra, o círculo reiniciava-se:

Surgiam relâmpagos de doses cavalares de disciplina e força de vontade, e novamente brilhava no horizonte a luz da esperança de viver a minha condição ótima, a Minha Melhor Versão.


Isso que eu estou dizendo, faz sentido para você?


Alguma vez você já iniciou algum projeto de transformação pessoal, de dieta, de treinos, de rotinas de sucesso, mas por algum motivo, não deu sequência e pensou que aquilo não era para você?


Se você me acompanha diariamente nas redes sociais,

provavelmente você já deve ter ouvido eu falar esta frase:



E sabe por que? Pois assim como um homem que está perdido em uma caverna escura não consegue enxergar as pedras brutas à sua volta, ele também não consegue identificar os diamantes que estão logo ao seu lado.


Pior, a pessoa não apenas não consegue visualizar os diamantes, mas também tropeça nas pedras brutas, e a cada tombo, perde ainda mais a motivação, a força de vontade etc.


TUDO o que ela precisa é uma lanterna.


Neste momento, não sei exatamente qual o momento da sua vida que você está passando agora, e também não sei exatamente como se configura a caverna que você se encontra.


Mas uma coisa eu tenho certeza. Nesta mesma caverna escura, além de pedras, existem diamantes. E basta um facho de luz para que você possa visualizar o brilho dos diamantes que estão bem ao seu lado, mas que na escuridão eles se tornam invisíveis.


Quer que eu deixe ainda mais claro?


Tudo bem, acompanhe com atenção a analogia:


Na prática, as eventuais pedras brutas são a sua GENÉTICA, suas crenças limitantes, suas falsas amarras psicológicas etc.

Por outro lado, os diamantes representam a sua EPIGENÉTICA, o seu poder pessoal, as suas alavancas psicológicas para o sucesso, o seu trampolim para a Sua Melhor Versão.

Indo direto ao ponto, todos nós JÁ POSSUÍMOS as condições necessárias para alcançar a nossa melhor versão, basta apenas uma luz em nosso caminho para tornar a nossa jornada não apenas mais fácil, mas também muito mais completa para se tornar de uma experiência diária de descobrimento, de desbloqueio do poder pessoal e de constante evolução.


Sabe o que é isso?

É o Despertar da Epigenética na prática.


Mas preciso ser sincero, de nada adianta ter um diamante bem ao seu lado se você não consegue enxergá-lo. E posso lhe assegurar, com toda a certeza do mundo, que você já possui inúmeros diamantes bem ao seu lado.


Eu não sei exatamente qual o seu maior desejo: emagrecer, ganhar definição e tônus muscular, aumentar seus níveis de energia e vitalidade ou então otimizar a sua relação corpo e mente, entrando em uma Nova Sintonia de Atuação.


Inclusive, o mero fato de você ler alcançar a Sua Melhor Versão pode estar lhe soando como algo mágico, irreal, distante da sua realidade. E está tudo bem, eu também já estive aí.


Mas posso lhe assegurar, o caminho rumo a nossa melhor versão é uma jornada única, é sobre VIVER, e não EXISTIR.


Ultimamente,


É o início de algo maior.


Forte abraço e muita gratidão,

Matheus Welter.

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti

Impossibile caricare i commenti
Si è verificato un problema tecnico. Prova a riconnetterti o ad aggiornare la pagina.
bottom of page